terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

The Secret Circle não terá segunda temporada.

                                                 


  Fãs da adorada série The Secret Circle, o nosso amado seriado não voltará para uma segunda temporada em nenhuma canal(pelo menos até agora), a notícia ''pegou'' todos os fãs de surpresa, já que TSC foi a série iniciante de maior audiência entre as demais do canal The CW. Demorei a a publicar, pois o programa ainda tinha um remota chance de ser renovado para uma segunda temporada em outro canal, para o calendário de 2013, porém não tivemos sorte, a série talvez tenha uma refilmagem no final de 2015, porém nada foi confirmado. O canal brasileiro da rede aberta SBT, no horário de começo da manhã 5:00 da madrugada/manhã. Não perca!!! Talvez a audiência do Brasil ajude as emissoras, a verem que a série é um sucesso global.

6 comentários:

  1. Eu amei essa serie, e realmente se tivesse a segunda temporada seria muito bom..

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante desta serie eu estou loca pra ver no sbt quando que saira?

    ResponderExcluir
  3. Bom, já que não haverá segunda temporada, só nos resta ler os livros.
    Alguém sabe onde posso baixá-los?

    ResponderExcluir
  4. eu queroooo tanto a segunda temporada pelo amor de deus eu necessito e de preferenia cm nick

    ResponderExcluir
  5. .Eu Gostei muito da serie. eu nao sei porque cancelaram a serie se era tao bom.

    ResponderExcluir