sábado, 26 de outubro de 2013

REBOOT DE CHARMED NA CBS



  
  A série ainda nem envelheceu e já pode ganhar uma nova versão. Segundo o Vulture, a rede CBS desenvolve um projeto que poderá dar a Charmed um remake. Também conhecida no Brasil pelo título de Jovens Bruxas, a série é uma produção de Aaron Spelling que foi exibida entre 1998 e 2006 com 178 episódios.
Na série original, a história apresentou a vida de três irmãs, Prue (Shannen Doherty), Phoebe (Alyssa Milano) e Piper (Holly Marie Combs), que descobrem ser bruxas com a missão de proteger vidas inocentes. Enquanto tentam manter uma vida normal em São Francisco, elas enfrentam diversas criaturas e demônios das mais variadas mitologias, das mais desconhecidas as mais populares.
Após três temporadas e mais de 5,5 milhões de audiência média , a série perdeu a atriz Shannen Doherty, que decidiu deixar o elenco. Em seu lugar entrou Rose McGowan, que interpretou Paige, uma irmã que as demais não sabiam que existia. Depois dessa mudança as historias começaram a ficar mais simples, e a audiência começou a cair, mas de uma maneira sustentável longe de ser um fracasso.
A nova versão está a cargo de Chris Keyser e Syndey Sidner, com produção da Tannenbaum Company em parceria com a CBS TV Studios, que detém os direitos das produções de Spelling. Por enquanto, o projeto está restrito ao roteiro do episódio piloto.
Nos EUA, a série original foi exibida pelo extinto canal WB. Atualmente, Charmed esta disponível no Netflix. Segundo relatório do The NPD Group (empresa de pesquisas), divulgado em março deste ano, Charmed seria uma das dez séries mais vistas pelos americanos no site de streaming entre janeiro de 2012 e janeiro de 2013, juntamente com Prison Break, That ’70s Show, How I Met Your Mother, Gossip Girl, Supernatural, Scrubs, Heroes, 24 Horas e One Tree Hill.